sábado, 18 de agosto de 2007

Eu te odeio...

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és eu quero que você sofra tanto quanto me faz sofrer.
Te agradeço.
Te agradeço por ter me feito entender melhor o mundo e me fazer aprender mais um pouco, mesmo depois de tudo o que já passei.
Por não ligar mais pra mim e por fazer com que eu me sinta o pior dos seres humanos.
Pelas palavras malditas de seus "amigos".
Pelas suas palavras malditas.
Pelo seu deboche .
Pelo seu descaso.
Por sua falta de atitude.
Saber o que sei hoje não melhora em nada minha vida,mas sei que no futuro isso será muito importante.
Talvez eu queira que você sofra tudo de novo por ser muito egoísta, mas o que fazer não é mesmo?!
E pensar que tudo o que eu estou passando é culpa da minha própria sinceridade...
Mintam crianças,mintam!!!!
A verdade nunca te leva a um bom lugar.
Se não souber mentir omita!!!!
Talvez você até consiga um bom resultado.
Se estou muito amarga para o seu gosto eu só lamento por você.
Ser "nobre" o tempo todo cansa e nunca me levou a lugar algum.Bem, me trouxe até onde estou hoje,mas vamos combinar que "lugar nenhum" deve ser bem melhor que aqui.


Nenhum comentário: