terça-feira, 13 de maio de 2008

Querido Coração
Sei que andamos nos desentendo muito ultimamente.
Sei que você esta ferido e ainda se recuperando.
Eu faço de tudo pra te ajudar mas você tem essa mania de gostar ao extremo e isso não é bom....ja te disse.
Mas enfim...
Vim aqui só pra te avisar que vc estara de quarentena acompanhado por uma pessoa muito especial.
Como de custume cuide dela com carinho...pois acho que ela cuidara de você com carinho tambem.
Cuidado apenas com os verme,afinal eles ainda estão nos rondando
Bejos
V.

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

"coração....diz pra mim..pq é que eu fico sempre desse jeito...coração...não faz assim...vc se apaixona e a dor é no meu peito..."

auhauahuahuhauhauhauhhauhahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa amor mas eu tive que te zoar...ahahaahah emo...rsrs...

te amo! :P