sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pra variar estou passando por mais uma turbulência na minha vida afetiva.

Estou sendo idiota e escrota com quem não merece.

E um capacho babão pra quem merece menos ainda.

Escutei coisas muito duras essa semana que me fizeram perceber que mudei muito,mas pra pior.
Enxerguei que realmente meu ultimo namoro terminou com o serviço que meu casamento tinha começado.

Não estou jogando a culpa em ninguem.
Apenas constatando que estou por demais receosa de tudo e com isso acabo tendo atitudes não tão altruistas.
Me tornei um ser que desconheço.
E vendo minhas atitudes essa semana resolvi o que a muito vem martelando minha cabeça.
Acabarei com este blog.
Esse sera meu ultimo dia de post.
Chega.
Se vc tiver paciencia e for olhando para tras vera a merda que foi minha vida nos ultimos dois anos.
Verá o quão errada eu sou pra me apaixonar, o quanto eu sou visceral e inconstante!
To cheia de verdade de ter que me justificar o tempo todo pelo que faço ou sinto.
Mudei pra caralho durante esse tempo e vi de tudo:traições,descaso,putaria,egoismo,agressão,mentiras,falsidade enfim o de sempre...
Mas pra mim foi muita coisa em muito pouco tempo...
Então pra virar mais um capitulo da minha vida e começar a escrever um novo estou fechando esse limbo e abrindo outro....
Não sei qnd e nem onde ele estará mas com certeza aqui esta morto.
Assim como tudo o que aconteceu de hoje para tras.
Não sei como mas tenho que mudar de novo.
Não sei qnd, nem em que mudarei.
Apenas sei que será diferente daqui por diante.

Nenhum comentário: