terça-feira, 23 de novembro de 2010


Talvez isso esteja certo.

Infelizmente eu não acredito nisso.
Infelizmente estou pensando aonde ,diabos, minha carencia pode me levar.
O quão fundo e posso ir.
Será que eu serei sempre esta droga de dramaqueen?
Pq apesar dos avisos que EU me dou me saboto desta forma?
Faço o que? Jogo fora os sentimentos que criei?
Reprimo?
Sexo não é tão interessante, até pq acho que minha cabeça ja era.
E qnd penso em tocar o corpo de outra mulher vejo sua imagem refletida e isso acaba comigo.
Tenho que parar de dar tanta importância aos meus sentimentos, mas isso vai contra a minha natureza.
Sou uma hipócrita de principios...
Uma farsa.
Um drama.
Coisa nenhuma.
Sua salvação.
Sua desgraça.
Prepotentemente humilde.
Altruistamente egoista.
Eu sou as antiteses, as hiperboles.
Te odeio por não te odiar...
alias acho que tenho sentimentos maiores do que gostaria.


Me condenei.

Nenhum comentário: