terça-feira, 18 de setembro de 2007

As melhores coisas da vida.


Apesar de pensar que ja tinha vivido tudo que um ser humano aguentaria me surpreendi mais uma vez.
E quando você pensa que não existem mais pessoas legais no mundo vem alguem e te faz ter esperança de novo.
Como diz uma amiga a vida é uma parábola,tanto os eventos ruins como os bons tem a mesma trajetória...
Agora eu ja não me acho mais um monstro,apesar de ainda estar em estado de pupa pouco a pouco estou ganhando cores e forma ainda não sei o que vou me tornar ,mas já não me preocupo mais,afinal sei que sou um ser em eterno estado de mutação.
Amigos são o meu maior tesouro e por mais que isso possa soar EMO eu sei que são o meu porto seguro, o que me mantem sã enquanto acho que meu barquinho vai afundar de novo...
Um beijo.
Um beijo foi o estopim pra tudo que esta acontecendo comigo hoje.
E eu sou muito feliz por esse beijo.
Apesar de ter descoberto da pior maneira a traição do meu melhor amigo e ter perdido o que mais prezava, estou redescobrindo que é possivel seguir em frente...
Uma nova amiga conseguiu definir bem como é essa nova fase pra mim e assim vi que não estou tão fora da realidade ou o que quer que seja esse "campo" em que vivemos.
Ainda estou conseguindo conter as ideias que gritam por liberdade na minha mente,não sei por quanto tempo ainda resistirei,mas se tudo der errado vc vai saber...


Nenhum comentário: