domingo, 23 de setembro de 2007

Pensar em você

O dia da minha mudança esta chegando..E eu to apavorada!!!
Não sei como vai ser e não sei se vou ter o apoio que preciso...
Só penso na hora em que estiver lá sozinha...
Estou sem meus cadernos e não posso escrever em nenhum lugar que não seja aqui.Sei bem que na verdade essa minha ideia de fazer um blog vem do desejo achar quem me entenda...Por mais que eu diga que não acredito na magia e blá blá blá eu bem sei o quanto sonho com o dia que serei entendida...
Eu não posso dizer o que realmente penso, pelo menos não aqui e isso faz a sensção se sufocamento aumentar...
E assim eu vou esperando e esperando e esperando...
Se pelo menos pudesse te dizer metade das coisas que sinto,mas conforme vou te conhecendo fico mais e mais confusa sem saber o que esperar... e te perder nesse momento acabaria comigo...sei que sou fraca nesse ponto mas não posso perder você...
Mesmo sabendo que você não lê o que escrevo, e se lesse eu estaria correndo risco de levar um esporro por isso ou que é pior estaria a mercê da sua racionalidade e da sua mania de me analisar,mesmo assim continuo escrevendo e escrevendo...
Torcendo para não ser mal interpretada e não te assustar.
Apesar das diferenças eu aprendi muito...
Sou feliz com você por perto...Muito feliz...

Nenhum comentário: