sábado, 27 de outubro de 2007

Falta...

O dia de ontem finalmente acabou.
Parecia que não ia ter um fim....
Depois de 6 ice e umas cervejas o sono finalmente se abateu sobre mim.
(junto com a dor de cabeça ¬¬)
Não que eu ache que beber tenha algum sentido positivo na minha vida,mas foi melhor que tomar um "azulzinhu" pra dormir.
Perdi muita coisa na minha vida e continuo perdendo até hoje.
Se pelo menos fossem apenas coisas materiais eu não me importaria,mas eu perco pessoas...
Ai você diz:"mas isso acontece com todo mundo,a vida é assim ,você acha que é a única a sofrer perdas?!!" e por ai vai...
Não eu não acho, mesmo sabendo o quanto isso soa "aquariano", eu to chegando no meu limite...
Tô cansada de perder as pessoaos desse jeito...parece uma praga...
Essa semana uma pessoa me deu uma explicação que me abriu os olhos,me deixou preocupada,mas me fez reagir.
E apesar de sofrer,por vocês, e por todos os meus que não voltam mais,sei que isso vai passar.
Tem que passar.
=^.^=

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

�...essa sens�o de perda � realmente horr�vel... mas acho que o que importa � deixarmos as coisas passarem....sem carrega-las para sempre.

Engra�ado que eu escrevi algo sobre "Tudo passa" hj no meu blog...

beijos!