sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Coincidência?????

Eu sempre reclamo da vida e digo que nunca achei alguem que me entendesse.
Isso todo mundo ja sabe.
Agora descobrir que, não só existe alguem no mundo que te entende,sente a té pensa como você é assustador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*"Mas você esta se contradizendo"*
Pois é....
Agora vem aquela sensação de filme de suspense,tipo Psicose...
*tchamtchamtchamtchamtchamtchamtchamtchamtcham*
Eu tenho medo dessas coisas porque ,invariavelmente você projeta suas expectativas nessa nova "possibilidade".
Mas como eu to com o "FODA-SE" ligado no turbo, ja naum tento prever o futuro.
"E se der errado?"
"E se for tudo passageiro"
"E se trairem sua confiança de novo"
Bem, parafraseando a brilhante Viviane Ribeiro:
"Se minha vó tivesse rodas ela seria uma bicicleta."
Não acredito em amizades de 15 minutos (há essa foi pra você ;P), logo se eu me proponho a apostar em novas chances, tenho que estar preparada....
Ontem foi 10!!!!!
Farei uma Ode aos banheiros femininos e aos Arroz de festa!!!
Valeu todo o esforço para chegar la,e o calor,e a lonjura, e a chuva e o ingresso....
Um brinde as novas amizades!!!!!!
Só espero que isso naum passe...
=^.^=

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

Ainda não tinha lido esse post... ^^
"Se minha vó tivesse rodas ela seria uma bicicleta."

Cara eu ADORO isso.
Sou totalmente contra o "se"...

Aliás, sobre esse seu post eu só vou te dizer uma coisa, e acho que vc vai entender e concordar (aliás até agora no que é que a gente não concordou, né!? O.O)

CARPE DIEM! ;)
não ta tatuado a toa...rs...

Te adoro!
=***