segunda-feira, 28 de abril de 2008

Empty Baby....

É...esse vazio realmente não passa.
Achei que ele ia passar...tão logo você voltasse...mentira.
As vozes não me deixam em paz nem no meu sono.
E quando acordo descubro que o mundo é ainda pior do que quando eu sonhava.
Vermes ainda me atormentam.E meus temores se tornam meus aliados nessa zona que virou minha mente.
Eu perdoo,desculpo, entendo,explico...mas isso só com terceiros.
Eu ainda não consigo me perdoar,nem me desculpar,nem me entender,nem me explicar...pra mim mesma ou para os outros.Tanto faz.
Eu sou vazio.
Assistindo tudo acontecer diante dos meus olhos sem sentir nada alem de uma dor insuportavel.
Não tenho mais poesia dentro de mim,acho que me esgotei de tudo.
Nem odio,nem felicidade, nem raiva,nem alegria,nem apatia,nem graça,nem tedio,nem emoção.Nem nada.
Já nem sei mais de quem são essas lagrimas.A qual delas pertence meu choro.
Só uma coisa me acalma,mas agora naum posso fazer...naum estou em casa....
Sinto falta de você.
e de mim tambem.
Não sei mais quem eu sou,ou o que sou.
Pela primeira vez eu vejo o fim ou começo.
Aqui parece tão seguro.E cada vez eu tenho menos vontade de sair daqui.Tão segura.
Eu quero ontem pra sempre,ate onde o pra sempre durar.

V.

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

O vazio existe.
Estara sempre lá.
Acho que precismos aprender a lidar com ele, e quem sabe preencher alguns espacinhos...

Je T´aime.