segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nada pra Mim

Ja to ficando cansada dessa droga de parafraseios!
Mas ainda naum consigo escrever.
Estou escrevendo uma carta,carta essa que nunca sera lida.
Mas ouvindo ana enquanto escrevia mais uma vez te vi na minha frente....e me vi dizendo isso pra vc...e naquela hora fazia sentido ...e nos meus devaneios vc entendia a achava legal.
A cada dia que passa é uma luta enorme...ver que vc ja não faz mais parte de mim...sabendo que vc sou eu tb.....Enfim...
Afinal achei tudo que queria dizer (ou pelo menos a parte mais importante).
Sera que entende???
Essa minha maldita mania de tentar me fazer entender direitinho acaba complicando tudo!!!!!
Vou aprender a viver sem vc...mas cada minuto longe de vc pra mim é como se tivesse perdendo algo muito importante.
Como aquela festa que vc naum podia deixar de ir,ou a sua propria formatura....sei la.....
Só sei que to de saco cheio de ficar falando falando...chega eu naum quero mais nada nada nada!!
Mas só vou poder provar isso com o tempo...
E sei que mais cedo ou mais tarde vc vai se matar pra mim..e é isso o que mais eu temo...
Porque eu gosto muito de você.




Nada Pra Mim
Ana Carolina


Eu!
Não vim aqui
Prá entender ou explicar
Nem pedir nada prá mim
Não quero nada prá mim...

Eu!
Vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim...


Eu não quero cantar
Prá ninguém a canção
Que eu fiz prá você
Que eu guardei prá você
Prá você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu!...

Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção...

Eu!
Não vim aqui
Prá entender ou explicar
Nem pedir nada prá mim
Não quero nada prá mim...

Eu!
Vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim...


Eu não quero cantar
Prá ninguém a canção
Que eu fiz prá você
Que eu guardei prá você
Prá você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu!...

Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção...

Eu!
Não vim aqui
Prá entender ou explicar
Nem pedir nada prá mim...

Nenhum comentário: