terça-feira, 18 de novembro de 2008

"I amuse you, but I bored you"


Acho que o pior ainda esta por vir.
Achei que minha parábola estava em ascenção,mas não.
Entrarei em declinio novamente.
"Escolha" minha? Sim.Eu sei mas não posso deixar que isso piore.
Prefiro tentar conviver com isso.
Não da pra me sentir um lixo, ficar correndo atras de vc, me sentindo uma idiota quando vc sai com outros.
Não dá.
Talvez vc precise de alguem que te de mais liberdade, espaço.
E eu de alguem que consiga se entregar a mim. E só a mim.
O pior é manter essa mascara de indiferença.
Não consigo ver, pelo menos agora, como vou esquecer vc.
Eu não queria isso....eu fiz planos...
Como vou apagar nossas fotos e fingir que não existimos....eu não sirvo pra isso....
Acordar e não ver vc.Não poder te abraçar depois de muito tempo sem te ver.Não poder te beijar.
Quem vai me abraçar quando tiver pesadelos, ou ir numa festa trash só por curtir?
Amarena.Batata inglesa.Zara.Almoço de domingo.
My babyblind.Ma Pettit.Batatinha.
Eu queria vc e precisava de vc.Muito mesmo.
Lutei contra todos os que nos mal-diziam,e mandei os babacas pro inferno.
Eu me importo. Eu me interesso.
Só não sei como vou reagir se todo meu sacrificio for jogado fora.
Ninguem me pediu nada, eu sei, mas espectativas são naturais....
Um dia serei como os que admiro.
E isso me assusta....
(queria muito que minhas palavras parecessem menos agressivas,não aguento mais ser mal interpretada,nem magoar vc.)

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

Não sei o que dizer.
Não sei o que fazer.
Não sei de absolutamente nada.
No momento eu não penso.
Não sinto.
Apenas faço.

Talvez através dos meus atos eu descubra quem sou.
Talvez não.
Não importa mais.

Meu unico objetivo no momento é estar bem comigo mesma.
Parar de me sentir culpada all the time....Parar de me sentir errada, maluca, pathologic...ou o nome que quiserem dar...

Preciso ser um pouco egoísta (mais? sim mais.)
Talvez eu seja apenas isso. Uma egoísta, egocêntrica, perdida em meio a prazeres mundanos...

Só preciso te dizer uma coisa:
(q vc já deve estar cansada de ouvir)
TUDO O QUE ESXISTE SÃO OS MOMENTOS.
E não é porque momentos passam que eles deixam de existir...
Se um momento é perfeito. Ele passa a ser eterno. Logo temos e sempre iremos ter nossa "eternidade" haja o que houver.
(L)