segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Vencer a si próprio é a maior das vitórias."

Eu não quero mais dizer,nem escrever, nem falar.
Falar doi, pensar doi.
Por que diabos eu me permiti isso?
Eu quis o impossível.
Agora tenho que me reerguer de novo e em tão pouco tempo.
Agora somos apenas meus vermes e eu.
E mais ninguem.
Não tenho palavras que não sejam redundantes ou enfadonhas,
por isso estou "roubando" citações alheias.
Se palavras valessem algo talvez as dores até não existissem.
Acho que ja basta tudo o que vivi para chegar a maldita certeza que
MAGIA NÃO EXISTE!!!
Acho que talvez agora eu consiga (ou me obrigue a isso) ver apenas o
ser humano como ele realmente é.
Volátil.
Somos todos assim.
E não adianta filosofar dizem que isso é um julgamento parcial pq não é.
Sei que agora sou outra pessoa.
Gosto até um pouquinho mais dela do que gostava antes.
E espero me aperfeiçoar cada vez mais em mim mesma.
Agora me recolho,
tenho que me curar de novo para poder me machucar outra vez.

Nenhum comentário: