quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fui ao inferno e voltei.
Mas não sei exatamente como voltei e nem o que mudou em mim por ter estado lá.
Reli isso aqui um milhão de vezes e vi que nada mais é do que um poço de lamurias e dor.
Sempre achei que tinha chegado ao maximo da minha fibra.Que nada poderia ser pior.
E como sempre eu me enganei.
Cheguei a achar que morreria de dor na quinta feira passada.
Achei que isso não podia acontecer....
Mas finalmente senhoras e senhores eu quebrei.
Por ele.Por ela.
Chorei o que nunca tinha chorado.Derramei todas as lagrimas que podia.
(e claro que maaaais uma vez Iluminada estava lá pacientementesecando uma a uma das malditas lagrimas que teimavam em cair dos meus olhos)

Tem tanta coisa aqui dentro que apenas o tempo e nada mais vai poder me mostrar o que sou o que está acontecendo,me mostrar afinal o que me tornei.

Tenho medo do que me tornei.Só isso.E não pelos outros,nunca mais os outros.
Por mim.Eu temo apenas por mim.

Será que alguem vai sequer notar o que aconteceu?


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...........

Um comentário:

Viviane disse...

Nhooooo.
Você sabe que vou estar por perto. E quando eu cansar de secar as lágrimas, vou arrancar a glândula que permitem que elas surjam e aí o problema acaba! Não é brilhante? Caraca, porque eu não pensei nisso antes?!