quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Minha vez.

O pior de tudo é ver o descaso.
É ver que tudo o que vc fez foi em vão.
É a falta de tudo principalmente de consideração.
Saber que o que vc fala entra por um ouvido e sai pelo outro,pq não se importa mais.
Enfim...fazer o que?

Mulher é um bicho teimoso e complicado e eu estou velha demais,cansada demais, e puta demais pra ficar me preocupando com elas.
Gosto de mulher?
Sim.
Mas cansei dessas crianças que permeiam minha vida.
Egoistas, mimadas, confusas.
Eu quero tudo.
Eu posso tudo.
(dentro de certos parametros, é claro)
Mas o principal:eu quero ser desejada.
Quero alguem que pelo menos faça eu acreditar nisso.
Não é não querer correr atras de ninguem, é parar de correr atras de quem te maltrata pq acha que jogar é divertido...
Frases como : "eu não sou lésbica!" ou "eu to apaixonada e não quero ficar mais confusa" ou "mas ninguem pode me ver com vc" ....enfim...essas merdas me irritam.
Chutei a porra do balde e foda-se....

Até que sexta feira passada a vida me deu mais um tapa na cara.
Tive que me dobrar e admitir que posso me apaixonar de novo...quem sabe....
E o pior por quem eu meeeenos esperava at all!!!!!!!!!!
Sabado foi esquisito, mas me fez bem.
Só eu sei o tamanho do enjoo que senti e o que isso causou em mim.
Tenho refletido demais meu ultimo relacionamento e vi tuuudo o que fiz, como agi,o que deixei que ela fizesse comigo...enfim...beeeeestaaaaa!

Espero que me deem credito dessa vez e parem de me aporrinhar.

E o principal:estou solteira e muito irada.
Nem é uma combinação legal.


V.

Nenhum comentário: