segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fiquei matutando muito por esses dias.
Meu sábado foi legal até eu estragar tudo novamente.
Por varias vezes arranjei mil desculpas para meus "exageros", mas depois de sábado, chega!
Eu sou descontrolada mesmo e se não fosse meu anjo nem sei o que seria de mim...de novo....
Então para não passar mais vergonha tenho novas resoluções que serão cumpridas!
Em contrapartida meu domingo foi lindo.
Gostei muito dele.
Muito mesmo.
Porem como nada pode ser simples dentro dessa minha cabeça (talvez por casualidade ou por causalidade mesmo...) tenho uma tremenda guerra interna acontecendo.
Minha mente diz uma coisa.
Meu corpo diz outra.
E meu coração outra.
E eu perdida no meio do fogo cruzado rezando pra me safar de mais ferimentos.
Nota mental:ser menos prolixa.

Nenhum comentário: