sexta-feira, 8 de maio de 2009

Paradoxo

Achei durante muito tempo que não sentiria vontade de escrever novamente.
Falei com vc hj (o que se tornou uma rotina, não é mesmo?!) e qnd desliguei me veio essa vontade incontrolável.
Vontade de poetizar meus momentos novamente.
Eternizar o efêmero, racionalizar meus instintos.
Senti novamente a brisa do Arpoador ,o cheiro do Jardim a minha volta, o gosto da chuva.
Senti, afinal, coisa a muito esquecida.


Senhor em cuidar de mim com tanta destreza.
Alimentar meus pecados ,tornar minha vida mais paradoxal e mais normal!
Eu não penso em magia qnd estou com vc.
Penso sim no conceito concreto da irrealidade em que tudo se transforma qnd vc está.

Penso no infinito fim, pois não vejo mais o futuro.
Não enxergo um amanhã.
Tudo se funde num imenso sonho indistinto, muito palpável e caleidoscópico.
Penso em como as cores dos seus olhos mudam e em como vc é tanta coisa em uma só.
(o que talvez nem seja ta real , já que tudo está, na verdade, acontecendo dentro da minha cabeça ^^ )
Vc é a mistura de prazer e medo.De liberdade e (auto)controle.
Quase me encontro as vezes...mas isso na verdade nunca vai acontecer.

Gosto do gosto e do cheiro e do toque e isso me basta.
Não quero entender.Logo aceito.


E uma idéia fixa que me atormenta é o fato de pensar cada vez com mais freqüência, que eu sabia, (sim eu sabia) desde de qnd te vi pela primeira vez , que vc faria diferença.
E agora vc faz.E isso me assusta.
Mas me fascina.
E atrai.


P.S:chovia no primeiro dia...

Nenhum comentário: