terça-feira, 26 de junho de 2007

Não, eu não to contente...

Legião Urbana - Quase Sem Querer
Renato Russo
Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo
E tão contente.
Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada p'ra ninguém.
Me fiz em mil pedaços
P'ra você juntar
E queria sempre achar
Explicação p'ro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir p'ra si mesmo
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você


Poucas pessoas sabem(ou ninguem)mesmo como estou ,ou melhor como eu sou, então assim fica mais facil me expressar sem muito nhe nhe nhe...

Minha mente esta no meio de um turbilhao de conceitos e decisões.
E eu pra variar não consigo me entender, mutio menos ME fazer entender, sinto como se falasse uma lingua morta a muito esquecida.
Sinto como se amar fosse uma maldita palavra inventada por um babaca que naum tinha o que fazer e resolveu "simplificar" as coisas,mas como posso entender o que é amar se a minha definição ou conceito ou ideia é diferente do seu???
Simples eu não posso!
E assim eu continuo confusa e sedenta.
Eu não quero mais ter que me justificar! Gostar/amar/desejar verbos que devem ser conjugados juntos e não "serem analisados separadamente".
Eu nunca soube quem ou o que eu era e agora depois de 24 anos trabalhando nisso falhei miseravelmente na missão...
Continuo a mesma adolescente de 16 anos tentando me "encaixar" em algum lugar.
Eu odeio o que eu deixei fazerem comigo(e me odeio mais ainda por me permitir pensar assim!)



Nenhum comentário: