quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pupa

Essa sou eu .

Acabei de falar com uma amiga e vou acabar repetindo aqui o que acabei de falar com ela ...
Minha sinceridade é uma faca de dois gumes, enquanto eu escuto:"mas isso não é um defeito não!Tem que ser assim !" eu tambem escuto:"poxa é assim que você pensa?!!!!Que isso ?!!"
Então como faço para não me ferir com minha propria arma?
Qual a espessura do escudo que eu devo usar pra não acabar me escondendo totalmente atras dele?
Você sabe?Se souber me conta porque eu to cansada de errar "o ponto".
Aqueles que me conhecem talvez entendam o grau de pertubação em que me encontro se eu disser que ja não sinto vontade nenhuma de comer (talvez você nao, mas acredite isso NUNCA me aconteceu, NUNCA!)
Mas no fim o que me resta a fazer?
Sei que sou muito muito esgoista e insaciável no que diz respeito ao meu deleite, mas sou assim "UM ANIMAL SENTIMENTAL ME APEGO FACILMENTE AO QUE DESPERTA O MEU DESEJO"
Sou repetitiva e um tanto monótona, se eu falasse realmente o que se passa comigo (entre fatos/pensamentos/ideias/vontades/desejos)talvez não fosse tão enfadonha...
Como eu nao posso fazer isso (ate porque eu nao so tenho amor proprio como amo as pessoas que me cercam) fico aqui andando em circulos e feliz(graças aos meus Prozacs)!
Amo vocês!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que o problema é que você se entrega ao impulso de ser sincera, quando pode ser ainda mais sincera se calado.
Nem todos sabem ouvir. Nem todos conseguem ouvir. Até mesmo muitos dos que conseguem ouvir (até muitos dos que sabem) não ouvem com exatidão.
Então, por você, pare de opinar, de dizer as verdades que os tolos NÃO podem ouvir, com o risco de MORREREM vivos todos eles. Na dúvida, cale-se. Gaste saliva com o que é indispensável.
No mais, sorria ou desdem no escuro. Pois as verdades ditas que retornam e machucam você, são mentiras refletidas no espelho da ignorância que está nos outros.
Viva sua verdade calada.