quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bad is back

Ontem a noite (antes de ser atacada por uma enxaqueca dastrevas) fiquei pensando e até escrevi um pouco, coisa que já não fazia a meses.
Pensei em como é dificil administrar meus desejos e impulsos (vide ligação sem noção as 24:00) e em como sempre fico esperando a hora em que as pessoas acabam partindo da minha vida.
Sei bem que a vida de todo mundo é feita de idas e vindas de pessoas, mas no meu caso elas mais vão do que vem.
Pensei nas coisas que ouvi e que me foram feitas neste final de semana e percebi que carinho, de uma certa forma,eu tive pouco.
Triste isso...
Recebi um elogio tão foda, que qnd penso nele,percebo que fui até rude, tão aparvalhada fiquei que não consegui responder.
E estou pensando nisso até agora....
Mas penso nisso de uma forma tranquila apesar de tudo.
E mesmo tudo estando confuso eu me recuso a procurar racionalizar minha vida agora.
Vou dormir agarrada na minha blusa ate que o cheiro saia, vou ligar e chamar pra sair sim, vou beber e sair até que isso tb acabe um dia......
E é claro não dar mais satisfação de nada a ninguém!!!!!!!!!
Afinal quem nessa poha dessa cidade realmente se importa com alguém?
Ai, esses dias que se arrastam....

Nenhum comentário: