quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Calmaria

Isabelle.
Ontem eu fui te ver.
Feliz e ansiosa pq ia ver vc de novo.
E então um milhão de pequenas coisas aconteceram e me fizeram entrar em um estado de reflexão como a muito eu não fazia, por medo de , como diz Vanessa, entrar em contato comigo mesma.
Me vi segura e calma.Contente mesmo.
Sei que estou em outra fase.
Sei que serei uma boa amiga.
Tenho medo (as vezes beira a certeza) de que serei uma doce lembrança de algo bom que aconteceu.
Talvez isso seja inconscientemente uma defesa.
Ou não.  =D
Gosto de vc ainda.
Sei da sua condição,sei que é complicado e sei que vc só faz o que vc quer.rsrsrsrsrs
Eu nunca mais vou cometer erros (assim espero) como os ultimos.
Vc sempre será Sunshine pra mim .
E um raio de sol não se pode aprisionar.
E o encanto mora exatamente em ver vc quase livre.
Te adoro muito e sei que vou acabar te amando. (Depende apenas de vc)
Por todas as suas qualidades e pelos seus defeitos tb.
Sei que tenho um milhão de issues.
Sei que tenho que lutar ainda contra as forças maléficas e principalmente contra minha mania de auto-destruição.
Enfim um post feliz só pra vc.
Um post pra vc lembrar que foi parte integrante da minha história, que graças a vc tem um capitulo memorável.
Um post pra vc ter certeza de que é pra vc.


"Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.

Não me basta saber que sou amado,
Nem só desejo o teu amor: desejo
Ter nos braços teu corpo delicado,
Ter na boca a doçura de teu beijo.
Ao coração que sofre

E as justas ambições que me consomem
Não me envergonham: pois maior baixeza
Não há que a terra pelo céu trocar;

E mais eleva o coração de um homem
Ser de homem sempre e, na maior pureza,
Ficar na terra e humanamente amar."

                      O. B.


Bjs. 
P.S. S. 
      Theo.

=}

Um comentário:

Vanessa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.