sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Poesia, poesia, poesia.

Eu preciso parar de ler essas coisas.
Por isso que acabo vendo poesia em cada gesto, em cada olhar, em cada bj trocado ou em cada bj não dado.
Eu sinto poesia em cada coisa que se move.
É como viver em outra dimensão.
É saber-se louco dentro de um mundo extremamente enfadonho.

Poesia é vida!
Poesia sou eu e vc.



Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior...Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!

Morreste, e o meu desejo não te olvida:
queimas-me o sangue, enches-me o pensamento,
e do teu gosto amargo me alimento,
e rolo-te na boca malferida.

Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo,
batismo e extrema-unção, naquele instante
por que, feliz, eu não morri contigo?

Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto,
beijo divino! e anseio delirante,
na perpétua saudade de um minuto....

Nenhum comentário: