quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Infelizmente algo dentro de mim está muito fora do lugar.
Eu procuro paz e não consigo encontrar.
Meus sonhos estão melhores que minha realidade.
Acho que por isso durante tanto tempo eu não consegui me livrar do fantasma do meu relacionamento.
Apesar de todos os problemas e de ter que ficar alerta o tempo todo esperando ela fazer algo que me machucasse, eu era feliz.
Feliz por ter quem eu queria.
Por ter sido correspondida.
Por ser a preocupação e a diversão.
Por ser prioridade.
Conhecimento.
Música.
Livros, livros e livros....
E bebedeiras felizes.
Eu me sentia entendida e podiamos conversar sem issues.
E é isso que eu sinto mais falta.

Queria poder amar quem me ama.
Poder ama-lo como ele merece.
Poder gostar na mesma proporção.
E eu amo, mas meu amor não é suficiente.

E gostar de quem gosto vai me levar a nada.
Nem quis começar isso...
Me sinto a mesma idiota de 4 anos atras correndo atras de uma ilusão , que eu sei, criei sabendo que não era pra criar.
E agora sinto um ciume que não era pra sentir.
E uma não confiança que tb não era pra sentir.
Acho que mais uma vez teno que me mudar.
(I don´t do relationships)
Talvez eu tenha que mudar minha filosofia de vida....
Don´t care.
Don´t trust.
Don´t love.

Infelizmente se eu adotar isso me torno oficialmente um monstro.
Acho que não conseguiria sobreviver assim....

Vou achar um meio termo.
Talvez ja até tenha...

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

"Eu me sentia entendida e podiamos conversar sem issues.
E é isso que eu sinto mais falta."

Tb sinto falta disso...