quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enjoy the ride.

Vc se ama?
Eu venho meperguntando isso a muito tempo sem na verdade querer me responder.
Mas dessa vez acho que sei a resposta.
Pela primeira vez olho e não vejo nada.
Nada.
Nem passado e nem meu futuro.Fico apenas contemplando essa coisa embaçada que ainda não sei o que é.
As noites agora estão mais claras e meus dias mais cheios.
Acho que estou me apaixonando de novo.
Tomara que sim.
Meu coração ja não bate mais tão rapido e nem a ansiedade toma mais conta de mim.
Paz?
Tudo é conceitual.
Quero tudo, pois sou o tudo.
Quero ser exatamente tudo o que sou e um pouco mais.
Acho que se eu deixar a tal da alegria talvez me encontre.
Por hora perdi minha poesia, fazer o que?
Na verdade nunca fui muito boa em expressar o que tenho aqui dentro.
Minhas ideias são mais rapidas que minha coerencia motora...logo aparento ser um pouco confusa, mas não sou.
Quando a minha poesia voltar tentarei deixar aqui registrado.



mas ainda acho que a magia não existe.pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: