terça-feira, 9 de dezembro de 2008

omundomudaagentemudaomundoomundomudaagentemudaomundo

Parei de ler.
Esse foi o ultimo que li.
Muito dificil ouvir,saber dessas coisas.
Saber que vc é apenas mais uma lembrança palida perdida no meio de
cores novas vibrantes.
Acho que ja vi demais e entendi demais.
Quem vai me entender?
Quem vai tomar conta de mim?
Fodam-se essas peguntas, ja não as faço mais.
Agora eu quero o inconsequente e o novo.
Espero que eu consiga fazer tudo que esta planejado.
(se bem que eu duvido)
Tenho uma urgencia,um nó no peito...uma ansiedade que não sei de onde vem, só sei que algo vai acontecer.
Acho que o nojo que eu sinto de vcs esta aumentando cada vez mais..e a cada dia tenho mais certeza de que é um caminho sem volta.
Vai demorar ate minha coerencia voltar, mas agora pelo menos eu sei que posso ser aquilo que eu quiser.
E ja que vcs vem me tratando como uma puta, que depois de feito o "serviço" se torna descartavel,vamos tentar agir como tal.
Experiencias novas.
Nova pessoa.
omundomudaagentemudaomundoomundomudaagentemudaomundo

2 comentários:

Vanessa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Martins disse...

nossa....quem esta te tratando assim?

ao menos eu tenho certeza que não sou. Apesar de tudo. Eu nunca te tratei assim. Muito pelo contrario. Tudo que eu queria era q vc pudesse continuar presente na minha vida.

Mas não serei mais egoísta e respeitarei o seu tempo....

Desculpe se eu escrevi algo ruim no blog. Não se isso foi pra mim mas no momento eu estou tão cheia de culpa que eu me identifico com cada palavra postado aqui...=/
sorry for all.

D.V.V.V