sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O passado nunca passa realmente

Não sei porque diabos ainda continuo acompanhando blogs de quem ja passou,mas foi foda ler o que não tinha visto antes.
São essas coisas que fazem vc se sentir meio merda por ter sido tão idiota.
Mais uma vez eu vejo que deixo as pessoas fazerem isso comigo.
Babacas.
Por enquanto é só isso que eu sinto.
Odio por ter sido ridicularizada e ofendida e saber que foda-se o que eu to sentindo.
Acho que afinal vocês foram otimos.
Eu que achei que ja tinha passado por tudo, me fodido de todas as formas.
Não senhoras e senhores sempre ha um modo de te foderem mais e mais e mais.
Querido parabens espero que você seja tão feliz quanto eu sou agora.
Longe de você.
Apagarei todos os vestigios da sua existencia da minha vida.
Pode deixar que nunca mais falarei com vc.
*Amém*
Mas não serei injusta você foi otimo para me mostrar em como você não conhece e não pode confiar nas pessoas.
E vocês minhas amadas também tem o seu mérito é claro!
Eu nunca deixaria de lhes mencionar aqui, afinal meu blog foi praticamente dedicado a vocês!
Percebo que seres humanos em geral são facinantes e despreziveis.
Nova fase.
Não espero (de verdade) mais nada de ninguem.
Nada nada nada.
Voltarei a morar com minha velha amiga no meu castelo.
Saudades dela.....
Chega de ser tratada assim.
Estou velha demais para perder tempo com quem não me da valor.
E minhas opiniões tem mesmo que ficar comigo pq cada vez que eu as exponho me lasco.
Acho realmente que chegou a hora de ser egoista.
E não me venha com aquele papinho de "não é bem assim...vc esta magoada..."
Magoada é o caralho!
Quer sentir pena, vai pra Santa Catarina, la tem muito mais gente precisando de compaixão.
Eu quero , no minimo, paixão e carinho e cuidado e loucura e fidelidade.
Não estou falando de "amores", estou falando de tudo.
Não preciso de mais uma pessoa se dizendo minha 'amiga' e me botando para baixo e depreciando tudo que faço principalmente na frente dos meus amigos.
Não preciso de um cara que me fale mil coisas e me esqueça debaixo da primeira saia que levante pra ele.
Acho que uma parte importante morreu.
Morreu mesmo sem drama.Tipo...foi!
Acho que minha fase adulta chegou...
Eu quero tudo, pois sou tudo e posso tudo.
Vêrônica

2 comentários:

Marco Whynox disse...

Er... assim... as vzs eu venho aqui, e comento sempre q venho...

Gostei, achei - são 3:23 da manhã - q essa foi realmente uma cacetada daquelas bem dadas... e sincera... queria eu ter coragem de escrever algo assim no meu blog :-(

Malk disse...

E eu queria não "ter" que escrever nada disso....
Só escrevo pq acho que alem de vc só umas 4 pessoas devem saber da existencia dele...
Gosto dos seus comentarios...eles são bem racionais e isso é uma das coisas que mais odeio/admiro em vc.
V.