quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O.o

Ando sem saber de nada,mas isso eu ja falei e o problema não é esse.
Minhas ideias estão viajando por campo desconhecido e eu não sei como fazer para não me assustar com isso.
Algumas delas me apetecem e pretendo cumprir!
O problema é: como?
Tenho medo de me decepcionar de novo...
Muito ruim essa historia de superação.
To me sentindo
viva demais,lasciva demais,egoista demais,inconsquente demais.
Tudo demais.
As palavras não estão mais me satisfazendo e esse mundo que me cerca tambem não...
Parece que quanto mais eu falo menos sentido faz....
Eu não aguento mais essa urgencia latejando nas minhas temporas e essa corrente eletrica me desnorteando.
Ouço Placebo e a trilha de Le Chanson d'Amour em looping escondida, mais uma vez, dentro do meu mundo.
Fazendo com que a poesia volte aos poucos pra mim.
Estou começando a me sentir como antes de te conhecer...
Aquela espectativa que faz borboletas voarem pelo seu estomago nas horas mais loucas...
Imagino que daqui a pouco deva chegar quem eu espero.Se é um personagem novo ou apenas um retorno...não sei.
Mas sei que algo bom vai me acontecer.
Algo excitante, que vai tirar meus pes do chão e me fazer sentir e ser diferente do de sempre.
Acho que agora é hora talvez de me mostrar como realmente sou.
Metamorfa sempre.
Mas com certeza o melhor que pode acontecer na vida de alguem
hahahahahahahahahahahaha
Uma coisa eu garanto quem ja passou um dia por mim nunca se esqueceu.
E aqueles que conheceram o lado que mais escondo (ou pelo menos tento preservar)
se lembram mais ainda.
Enfim,enchi bem minha bola, pq eu tenho certeza que sou boa em algumas coisas...mas por enquanto não vejo ninguem para compartilhar essas minhas habilidades.
hahahahahahahahhahahahahahahahaha
Imagino a minha cara ao ler isso aqui qnd meu "surto" passar...rsrsrrssr...acho que vou querer deletar tudo...
Mas convenhamos se eu realmente não quisesse fazer vc pensar o que quer que seja de mim eu não postava em um blog.
Acho que o melhor é pensar sobre o assunto...e pensar e pensar, e sonhar....
Talvez hoje eu tenha certeza que quero tudo.
Só falta especificar:
tudo o que?
Vc ainda tinha alguma duvida sobre eu ser um paradoxo?hahahahahaha

Nenhum comentário: