segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Acabei de perceber que se eu quiser esquecer terei que apagar.
Sim, terei que passar por mais essa tortura, ir de post em post para apagar fotos e posts inteiros.
Assim como farei com todos os posts relacionados àquela vibora mesquinha,que eu tenho vergonha de dizer que gostei um dia.
Não que eu queira,eu não quero.Mas preciso.
Pq eu não posso viver lembrando das coisas boas, simplesmente pq não as terei mais para mim.
E isso doi.
Não vejo como vc pode não entender isso.
Estou me permitindo conhecer outras pessoas e fazer programas diferentes.
Até agindo diferente, testando os outros.
Mas não posso parar de me mover senão eu afundo.
E o passado tb está arrastando suas correntes atras de mim.
E isso ta acabando comigo.
Veio tudo de uma vez.
(vc sabe que essa parte não tem nada a ver com vc, Iluminada)
Eu me sinto completa e irremediavelmente sozinha.
Mas é um tipo de solidão diferente da que vc sente.
A solidão plena.
Ninguem por mim sobre a face da Terra.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.
Ninguem.

3 comentários:

Viviane disse...

Cara...

Partiu Pasargada? Agora?

Se a gente é amiga do rei ele tem que apresentar pessoas legais que aplaquem essas solidões crueis e diferentes...

Malk disse...

Partiu!!!!
To de saco cheio dessa poha desse lugar.
A gente é muito sortuda, só gente fdp não dá!!!
Acho que a gente é que não se enxerga,sei lá.
Nem sei mais o que pensar.
Vc ja percebeu que a nossa volta só as pessoas que traem é que se dão bem????
Vide nossa pequena amiga.
Ou a Tralha,que subiu de cargo e foi promovida a namorada.(até que enfim!!)
A víbora que atentava o juizo do engulho até ele largar a ex e ficar com ela...
A xinxeira que agora vai até em churrascaria...
Enfim amiga ta foda.
*desabafei*
=^.^=

Anônimo disse...

Por que nao:)