segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O Ultimo (por enquanto)

Esse vai ser meu ultimo post por tempo indeterminado.
Fiz tudo o que tinha que fazer e nada me resta por tentar.
Tirei minhas duvidas e fim.
Não sobrou nada pelo que lutar.
Não existe mais a falta,a saudade,o carinho,o tesão,o desejo,nem amor,nem paixão,nem odio,nem rancor,nem atenção,nem preocupação.
nada.
Por vc não sinto nada.
Palavras são coisas vazias.
Eu me alimento de atitudes.De atos concretos.
E isso eu não estou tendo.
Tenho dentro de mim apenas o vazio.E claro a tristeza, mas essa ja é da casa....
Não vejo, apesar de tudo que ja foi dito e discutido, pq pensar nisso.
Realizei que as pessoas realmente,do fundo do coração,não ligam mais depois que vc para de transar com elas.
Percebo que o elo "sexo" é sempre o mais forte.
Talvez isso queira dizer que eu estou no caminho certo.
Sim continuo cansada dessa merda dessa gente que só passa por mim.
Então ta na minha vez.
Apesar de ja ter falado muito isso antes pela primeira vez eu fiz o primeiro movimento a caminho da minha nova fase.
Alias, os primeiros....de muitos que ainda virão.
Pena que esse vazio ta tão grande em mim...talvez eu conseguisse aproveitar mais os acontecimentos.
-----------------------------------------
Estou tentando deixar essas coisas para tras de uma vez.
Pq conheci alguens que merecem minha dedicação e minha atenção...
*entre outras coisas*
rsrsrsrsrsrs
Mas nada de colocar a carroça na frente dos bois.
Não to com pressa nenhuma...
Quero ter tempo para ver,analisar,admirar(sim elas são liiiiiiindas).
Surpresas boas nesse fim de semana.
Ela é mais linda ainda na luz do sol.
Tem os olhos mais brilhantes que ja vi e eles mudam de cor!
(alias as duas tem olhos claros!)
Um sorriso radiante!!
E é do tamaho do meu abraço!
Alegria em forma de mulher.
Sim mulher!!E como!!
Enfim tempo ao tempo.
Espero chegar semana que vem anciosa.
Sera que vou ganhar presente de aniversário??
Espero que sim!!
Mas só de poder estar com elas isso ja me basta por equanto.
Tento lembrar todo dia quando acordo:
"Gostar de quem gosta de mim!"
-wish me luck-

Nenhum comentário: