quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novidades

Mesmo depois de um fim de um sabado infernal o domingo salva tudo!
Foi otimo descobrir leveza e atenção de novo.
Minha sexta foi fofa, não posso desmerece-la,mas o domingo foi tuuuudo!!!!
Fiz coisas novas e muuuuuito interessantes (rsrsrsrsrs) com gente nova e muuuuito interessante!!!
Ai vem a terça e me prega essa surpresa....
Minha semana está sendo maravilhosa!!!Pelo menos por enquanto =D
O mais legal é esse enjoo que eu to sentindo...
Conheço ele de longa data e sei o que acontecerá daqui a um tempinho.
É brega, mas chamo carinhosamente de enjoo de morte...ele precede o "falecimento" de sentimentos...Sei do que estou falando pq ano retrasado (2007) isso aconteceu comigo exatamente da mesma forma.
Estou "curtindo" essa sensação pq faz parte do processo.
A lição mais util que a vida te ensina na porrada é:
Não se pode ter tudo.
Mas vc acaba superando isso, e se vc aprender a se recuperar das rasteiras e porradas que vc leva vai ver que tem tanta coisa divertida, gostosa e leve (principalmente leve) te esperando.
É só se dar uma chance!!
Feliz 2009 pra vcs, Babies!!
Pq o meu vai ser FODA!
>:D

Um comentário:

Viviane disse...

As porradinhas/rasteiras/voadoras da vida no final das contas não nos fazem tão mal, né?

É tempo de curtirmos a nós mesmas...