terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais do mesmo

Confusa e profundamente triste.
Nada do que eu faço está adiantando pra me tirar daqui.
E a pior parte são os sonhos.
Sempre os sonhos.
Acho que não quero mais vê-la.Nunca mais.
Tenho um turbilhão de sentimentos e não consigo separá-los ou dominá-los.
Eu não queria ir lá hj.
Eu acho que dou ibope demais,atenção demais, me exponho demais.Não sei ser de outro jeito.
Não quero mais ouvir falar dela.Ouvir seu nome.
Ela tem que sumir da minha vida.Pra sempre.
Eu não sei explicar o que sinto e pq sinto.
Como depois de tudo eu ainda posso me arrastar dessa forma????
Como posso tolerar tudo que ela ainda faz comigo.
Eu quero a felicidade dela,mas não agora.Agora eu to amarga e magoada.
Agora eu quero distância.
Eu quero ir pra casa e me reconfortar do jeito que eu faço melhor.
(Só queria te-lo trazido comigo.Seria muito mais facil.)
Tentei apagar os posts, mas não consegui.
Até os da víbora deixei por la mesmo.Não por ela ,mas por mim.
Pra me lembrar de como era antes de eu estar nessa merda.
Como eu acreditava na magia...e como eu tinha sonhos.
Eu olho em volta e me pergunto como cheguei aqui.
E pq eu não consigo sair.
Ela não vale essa dor toda,essa preocupação, essas lagrimas.
Pq ela não some da minha mente?
Pq ela não desaparece???
Como eu a odeio.Muito muito muito muito muito muito.
Cada lagrima é uma cicatriz.
E eu penso:ela nunca vai deixar de ser assim pq tem sempre alguem babaca adulando/rastejando atras dela, aceitando isso e fazendo com que pareça legal fazer isso com ela mesma e com os outros.
Eu só quero que o tempo passe.
Sei que em breve ela será um passado distante.
Mas agora...agora eu só penso que gostaria de sangrar o mundo para me afogar em dor e desespero alheios.
To cansada das minhas dores e do meu desespero.
Eu ouvi certa vez "o amor é um som que precisa de um eco"
E me pergunto até hoje: qnd vou ouvir esse eco????(se é que ele existe)

.............................................................
eu disse que era um problema meu.
e o pior é que eu acho que não há mais o que dizer
as palavras apenas aumentam o abismo que nos separa.

Nenhum comentário: