quarta-feira, 11 de julho de 2007

Até onde eu posso aguentar?

Por mais que eu seja uma pessoa fatalista com tendências hiperbólicas, apenas aqueles que me conhecem sabem como eu sou persistente.(ou idiota, depende do ponto de vista)
Mas dessa vez até eu estou impressionada comigo mesma!
Trabalhar,dizem por ai, que ajuda a formar o carater, ensina valores as pessoas e edifica o homem.
Mas e quando você trabalha com pessoas sem carater, com zero na escala de valor moral e que que são toupeiras sobre duas patas?...
Eu tambem cheguei a essa brilhante resposta:não sei!!!
Só digo que para me deixar no estágio de estresse que estou agora o Sabor Saúde levou 4 anos e a Macedônia levou apenas 8 meses!!!!EEEEeeehhhh PARABÉNS!!!!!!!!!
Até cheguei a pensar que fossem meus problemas pessoais, mas pensei bem e vi que não tinha nada a ver.
Eu só ficava agoniada quando tinha que sair de casa e não quando eu estava indo pra ela.
Descobri que na verdade o sentimento de alívio que me possui quando meu dia acaba é tão grande que até minha postura melhora!!!!!!
Então é isso!
"Força que o caminho ainda é longo e tortuoso, mortal..."

Nenhum comentário: