domingo, 22 de julho de 2007

Magia...

Eu sempre achei que um dia eu encontraria a magia.
Sempre achei que ela existia por mais que todas as situações da minha vida gritassem ao contrário.
Até poucos dias atrás eu achei te-la encontrado, finalmente, mas vi mais uma vez que não passava de uma projeção da minha mente ansiosa.
Portanto hoje eu sei que a magia não existe.
Eu ainda estou aprendendo e sei que ainda tenho um caminho muito longo de aprendizado.Sei que ainda vou quebrar minha cara diversas vezes e sei que isso faz parte do plano inefável.
A ultima coisa que aprendi é que eu posso até saber de certas coisas, mas ver, testemunhar,presenciar essas coisas não é algo que eu consiga suportar.
Descobri uma dor que não sabia que eu podia sentir, afinal quem sou eu pra falar alguma coisa?
E essa dor está demorando muito pra passar.
Agora só me resta esperar sozinha pelo que vem pela frente.

Um comentário:

Vanessa Martins disse...

"Portanto hoje eu sei que a magia não existe."


Eu quebrei tanto a cara, tanto...mas ainda acredito nela...na magia...Fazer o que né?!
rs

=***

ps: *a mais sem ter o que fazer, stalker, que esta lendo o seu blog quase todo* (rs)
Mas é quase assustador ler isso aqui...parece que sou eu que to escrevendo...