domingo, 1 de julho de 2007

R.I.P.


Depois de uma semana foda passando pelas coisas mais inusitadas , mas perfeitas em alguns casos, resolvi sair com amigos para ir no reduto de roqueiros underground mais conhecido do Rio.
Qual não foi minha surpresa ,depois de mais ou menos um ano sem ir lá, ver que o lugar mágico onde eu podia me divertir com meus amigos virou um reduto decadente que se vendeu a modinha capitalista.
Não estou sendo hipócrita,
Ali eu sabia que não tinhamos que "ser" nada além de nós mesmos porque o lugar era assim, largado e despretensioso,escondido numa parte decadente do Rio (ao lado do maior puteiro da cidade!).
Agora não tem mais graça ir la, o que e uma pena pois era um canto legal ,agora tenho até medo tem umas pessoas frequentando que são estranhas (funkeiros e afins) e que passam por lá o tempo todo.
Em suma , mais um pedacinho do meu mundo esta em mutação, mais uma das coisas que eu não posso ter.
Saudades da época que o Garage era um ponto de referência um lugar legal onde "nasciam" bandas todo sábado a noite.. e ser estranho era normal...

Nenhum comentário: