domingo, 15 de julho de 2007

Stand By

Bom já faz algum tempo que eu não escrevo e o motivo é bem simples.Não sou uma pessoa que goste de falar sobre mim,por mais que isso pareça ironia, é verdade.
Nunca me expus tanto como agora e estou muito cansada dessa situação.Chega!
Voltar a ser a Verônica de antes que não falava nada com ninguém sobre o que pensava sobre certos assuntos.
Sávio tem razão, por mais que doa ouvir certas verdades, não posso negar que nem sempre (ou nunca!)as pessoas estão preparadas para nos ouvir ou até mesmo nos conhecer realmente.
Por mais depressivo ou teatral que possa parecer,sofrer sozinho as vezes é o melhor remédio mesmo.
Saber que eu não posso escolher,que não quero ter que escolher.
Tentar não controlar tudo e tentar não prever o futuro é uma árdua tarefa para quem aprendeu que tudo pode dar errado se você tiver que depender dos outros e não tiver tudo,tudo, sob seu controle.
Hoje eu não me reconheço mais,não tenho mais referências para seguir,estou perdida como nunca estive antes.
Não sinto mais nada.Nem por meus amigos, nem por você.E não estou falando de uma maneira vingativa, apenas constatando um fato.Nem cor, nem sabor.Simples assim.
Não quero mais falar sobre o assunto.Nem dele para ela e nem dela para ele.
Eu mereço tudo o que esta acontecendo e mereço sofrer mais ainda.
Eu sei que sou ruim e egoísta, não preciso que me digam isso.E por mais que eu saiba que vamos nos machucar não consigo agir de outra forma.
Agora chega já falei demais e não vou mais fazer como eu fazia antes.Chega de falar.Chega de discutir.Chega de tentar entender.Chega!
O que você vai fazer sobre isso eu não sei.
Isso tomou uma proporção incontrolável e para quem esta de fora parece uma tempestade num copo d'água, mas não é.Eu não sei jogar, mas sigo em frente assim mesmo.
Uma nova semana está começando vamos ver como vai ser.

Nenhum comentário: