segunda-feira, 2 de julho de 2007

Até quando?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não sei mais o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até quando isso vai durar??
Droga!Merda!Inferno!
EU NÃO SEI O QUE FAZER!!!!!!!
Quero gritar e gritar e gritar e gritar!Até que minha garganta não possa emitir mais som nenhum!
As vozes na minha cabeça estão gritando muito alto.Muito alto mesmo!
Minha vontade e de largar tudo e meter o pé!
Poxa de que vale todo o meu esforço?Tenho que pensar sempre em um plano A, B, C, D...
Que porra!
Ssera que eu ninguem vê que eu sou nova nisso que preciso de um mínimo de orientação?
O que é pior nessa situação é saber que as decisões são tomadas pelas minhas costas, sem que eu possa ter um mínimo instante para me defender.
Saber que não interessa se eu procuro entender a situação de todos...Foda-se!
Ouvir coisas que realmente ferem minha inteligência e passam por cima dos meus sentimentos.
Será que ninguem percebe que eu não sou um menino?
Caralho!!!
Faço coisas que duvido que eles pediriam pra @#$%¨& fazer...e mesmo assim não me dão valor...
Eu estou morrendo aos poucos.
(sem melodrama)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.