terça-feira, 13 de novembro de 2007

???????????????????????

Eu queria saber pq nesse universo fechado em que vivemos,nosso mundinho underground, as coisas tem que ser tão voluveis e complicadas!!!
Queria entender pq não podemos apenas gostar,ou não gostar,querer,ou não querer,ter, ou não ter....
Sabe ...simples assim....
Pq tudo tem que ter uma trama diabolicamente enredada em intrigas e conjecturas e "ses"???
Quero apenas ser/estar.
No presente simples.
Querer vc.
Estar com vc.
Simples.
Hoje não estou bem.
Amanhã estarei melhor.
Simples.
Explicar da tanto trabalho...ainda mais se vc quiser que as pessoas vejam o mundo pelo mesmo prisma que vc...
E sabemos que isso não é possivel...
Não é Petit?!
=^.^=

2 comentários:

Ursh disse...

"Eu queria saber pq nesse universo fechado em que vivemos,nosso mundinho underground, as coisas tem que ser tão voluveis e complicadas!!!"

Pq esse é o efeito colateral de um meio q questiona o mundo, as convenções, as ações...

Não é um meio de pessoas simples, logo, nada será simples.

Não é um meio onde há muitas certezas pois tudo é possibilidade.

Fazer o q? É chato, às vezes, mas um mundo em preto e branco seria ainda pior.

beijocas!

Vanessa Martins disse...

ah ursh...as vezes eu queria ser simples...

E SIM. Eu queria TUDO isso que vc escreveu ai nesse post, linda...Apenas isso. Simplesmente...
Seria tao bom se tudo fosse simples..
E eu acho que na verdade tudo e, a gente e que ta sempre complicando...fazer o que?
SAUDADE! (eu acho que ja disse isso..rs..)
^ ^