terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quando parar?

Apesar de saber o que me faz mal e porque me faz mal,continuo a cometer os mesmos erros.
Mesmo que não queira,parece uma força invisivel.
Acho que na verdade é uma autosabotagem.
Sei que isso vai me fazer mal,mas ainda estou aqui....
Hoje identifiquei uma das razões para minha auto estima estar tão baixa....
Acho que não posso fazer nada a não ser esperar....
Assim como me curei da minha dependência anterior sei que vou aprender a me "defender" de mim mesma.
*Perdida mode:on!!!!!*
Nunca me senti tão vulnerável,sozinha,triste,idiota.
Saber que você não tem alguem para rir de suas piadas,ou ver que você esta se esforçando para fazer o seu melhor,ou apenas te olhar com carinho,faz com que eu me sinta o ser humano mais fracassado que conheço.
Falar para o "vento" não me ajuda,mas pelo menos sei que assim eu não vou explodir...
Saber que anjos não existem é mais doloroso do que pensar que eles apenas não me escutavam...
Vamos esperar mais um pouco...quem sabe eu não melhoro amanhã??
Por enquanto pensar na minha banheira me traz conforto....
=^.^=

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas postagens são tão, tão... sei lá... ou são muito felizes... ou são melancólicas ao extremo... nunca sabe-se que postura assumir diante delas...

Eu fiz um texto aqui, q estou pra colocar no meu blog (da minha série de "Tópicos"...) aí li o seu "qdo parar", me lembrei desse texto q eu ainda não publiquei por N motivos...

Eu nem sei ao certo, pq estou linkando o seu post e o meu texto ainda não publicado...

mas acho q o meu fala de como fazer-se inesquecível e investir na própria estima, talvez seja isso... enfim

bom feriado pra vc... (q coisa, q sem graça q tou de comentar)

Ursh disse...

Veja o lado bom da coisa, vc tem uma banheira pra pensar!!! :DDD

(pode me mandar pra longe, eu deixo. se bem q xingamento consentido não tem o mesmo valor, né?)

:P

Pense q quando eu entregar a maldita a gente pode sair pra conversar beber e eu ainda lhe darei o prazer de fazer uma masagem em mim. :PP

beijocas!!

Vanessa Martins disse...

Nossa...acho que a unica coisa que eu consigo te dizer aqui e que eu te entendo perfeitamente...

Banheira e tudo. Eu tomei um banho de banheira de horas ontem e e renovador...

Eu nao acredito em anjos...nao sei se e melhor ou pior ter certeza que nao tem ninguem te ouvindo....as vezes acho que e pior..rs...

Daqui a pouco eu to ai! :P ( e isso e melhor ou pior? ehhehehhehehe :P)

beiijoos!