sábado, 10 de novembro de 2007

Perfeição


Industrial Conection 03/11/07

Resolvi postar essa foto pq é o unico registro que tenhu de uma das melhores festas que eu ja fui.
Vanessa,Juliana,Ursula,Dudu,Mauricio.
Pessoas muito recentes na minha vida,mas que fizeram eu me sentir a vontade e segura nesse momento tão turbulento pelo qual estou passando.
Noite muito boa!!!!!!


*Vanessa faz alguma coisa!!!Tira ela daqui, Vanessa*
*Deixa ele aqui moço ele é viado mesmo!*
*Ai ela me mordeu, ta doendo muito(voz de choro)*
*Ela é sua filha?*
*Sua saia ta pegando fogo!!!!*
*Não existe principe encantado nem princesa encantada,apenas sapos Bi*
*Você não sabe o que acabei de ganhar(voz de psicopata)*
*Eu quero um hetero!!!*
*Hum...Vamos dar leiteeeenho pra ela (voz de sádico)*
*Ih, vocês que tem x.... que se entendam*
*Depilou?*
*Gente....Que pastel enooooooorme!Eu quero ele pra mim!!!*
*Eu quero farofa de soooooooojaaaaaa(voz de manha)*


Acho que tenho que me controlar mais....(ou não)
Vou acabar viciada nisso....
Espero ansiosa pelo que virá,mesmo que eu não tenha ideia do que seja.
=^.^=





Um comentário:

Ursh disse...

Ameiiiiiiiiiiii!!!!
Estou gargalhando muitoooo e animou o meu intervalo (q nem deveria estar acontecendo) da monografia. hehehehe

Por um acaso essa frase é minha: "*Eu quero um hetero!!!*"??
Só pode, né??

E quem foi q disse é pérola fantástica: "*Não existe principe encantado nem princesa encantada,apenas sapos Bi*"???
A realidade é cruel... hahahahahahaha

Eu nem lembrava dessas frase e está valendo lê-las agora!! Faz até parecer q me diverti muito naquele dia.

Saudades de vc, moça!
beijocas!!