quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Te odeio

Eu te odeio por ter te conhecido
E por me ver tão ridiculamente decifrada
Te odeio por me ver de forma tão explicita
Refletida em você
Te odeio porque você tem razão
Te odeio pelas lagrimas (antes tão bem guardadas)
Te odeio porque não sei o que esperar
E saber que você sabe que o futuro é hoje
Te odeio por você ter me feito pensar que não se esta sozinho no mundo
Te odeio por te absorver dessa maneira
E não ter tido tempo de assimilar o que esta acontecendo
E por não me arrepender de nenhum dos meu atos
Te odeio por ter me feito sentir de novoTe odeio por estar com medo
Te odeio porque sei que as coisas acabam
Te odeio por sermos tão "diferentes"
E tão iguais
Te odeio por ser pequena
E por ser tão carinhosa
Te odeio por ver poesia em tudo
Te odeio por ser poesia
Viver poesia
Te odeio por sentir esperança
Sentimento a muito morto e enterrado
Te odeio por acreditar em você
Te odeio por sua confusão ser minha confusão
Te odeio pelas nossas diferenças
E eu, ser tão simples e ignorante
Egoista,autoritario
Irônico
Volto a ver as cores e sentir sabores
Volto a entender
Volto a odiar
A odiar você
Odio esse que me consome e me confunde
Te odeio por que sei que você sabe que não te odeio.
V.

Nenhum comentário: