terça-feira, 28 de abril de 2009

Bem voltei,mas não tanto assim.
Só voltei na verdade por sua causa, afinal te prometi um post.
Mas é claro que não será apenas seu ...
Demorei muito pra sair do meio dessa areia movediça onde estava enfiada até meu pescoço.
Agora tudo está mais claro, porem ainda está cinza, as always....
Foi estranho o rumo que minha vida tomou e principalmente quem apareceu no meio do meu caminho.
Sempre achei que um dia ia chegar em um ponto onde pudesse dizer: "esta sou eu", mas pra variar estava enganada novamente.
Pelo menos estou onde gostaria.
Passei por uma fase muuuuuuuuuuuuuuito ruim, agora pelo menos eu me divirto um pouco mais :)
Mas falei falei enão disse nada...estou com medo....
Medo pq sempre me expus demais, medo pq me ler é muito facil, medo pq no fim das contas eu ainda sou aquela mesma adolescente gordinha, feia e sem graça.
Pelo menos na minha cabeça....
Medo pq gostar de quem me da carinho e atenção me é fácil.
E mais medo ainda pq sinto que tem alguma coisa aqui dentro fora do lugar.
Como se na verdade houvesse a intenção ser como sempre fui, mas tem um vazio tão grande que me sinto incapaz de dar aquilo tudo que sei que posso.....enfim acho que minhas cicatrizes estão muito grossas.....
Quero postar mais coisas....ainda não consigui falar tudo que está aqui....que droga!

Nenhum comentário: