terça-feira, 28 de abril de 2009

Woodstock


Eu não gosto dessa cantora, mas depois de ouvir isso um dia inteiro percebi que dois trechos dessa musica são perfeitos pra vc e pra mim.
Justamente os dois trechos que não me lembrei de jeito nenhum... :/
"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz "
"Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor"
Tem outras mais que postaria pra falar de ti, mas meu tempo é pouco e as palavras são muitas.
Uma mordida pra vc!
(afinal bjs são tão comuns.....)

Um comentário:

Woody disse...

Ah que fofo!!! O Woodstock me confidenciou que não vai mesmo te deixar só! Mas ele está estranho ultimamente... anda meio esverdeado! ~;P O que será que houve? rsrs Cuide-se amorzinho ~;***