quarta-feira, 29 de abril de 2009

Puta que me pariu.
Como estou cansada desse vai e vem de sentimentos contraditórios.
Fico ou vou?
Ainda não sei se me mantenho ou se largo tudo de mão.
Eu fiz a besteira de gostar dessa porra de evento, de me dedicar de corpo e sanidade pra ouvir que a bolinha da vez sabe mais ,por estar grudada 24horas, do que eu.....
Será que não dá pra notar que eu gosto disso?
Que eu quero saber quem está, quem não está?
Não!
Aliás, acho que até dá pra ter uma ideia, mas nunca nem em um milhão de anos será percebido ou aceito o qnt esse merda é importante pra mim.
Isso me cansa.
É como trabalhar com o Jeferson novamente ou com o Emerson.
Pessoas que sabiam da minha capacidade, mas nunca perdiam a oportunidade de me colocar "no meu lugar".
Não é uma questão de brilho ou bajulação ou aparecer.NÃO!
É vc sentir que faz a diferença.
Mas pelo que vejo não fazia diferença nem junto, que dirá separada.
Deixei escapar um tantinho disso no telefone, mas pelo menos engoli todo o resto, afinal se continuasse falando terminaria como uma recalcada que não sabe "perder".
Eu ainda não sei meeeeeesmo pq continuo acreditando que vai ser diferente!
Continuo presa com a imagem de quando te conheci na minha mente e isso turva meu raciocínio.
A imagem de um oásis....mas no fim das contas tudo é uma ilusão mesmo...que diferença faz?
Apenas umas duram mais que as outras.

Nenhum comentário: