sábado, 11 de abril de 2009

Lento

Passei meu dia esperando por uma resposta que não veio.
Descaso.
A única coisa que não suporto.
Perdi minha batalha contra mim mesma mais uma vez.
Mesmo depois de tanto tempo afastada daqui, mesmo depois de não ter ido a nenhum lugar onde pudesse te ver, mesmo de pois de tanta ausência ainda me incomodo.
Fico puta comigo mesma pq não sei pq não passa.
Não sei mais o que fazer alem de me manter afastada.
Os dias passam sombrios e tristes e nenhuma parte da minha vida me satisfaz.
Será que tenho que deixar as pessoas se aproximarem.Mas como fazer isso se a ultima pessoa me decepcionou tanto??
Alguem tem alguma maldita resposta que não inclua auto-piedade e grosseria???
Nada mais me alegra.
Nada mais me completa.
Nada.
Minha ultima decepção foi apenas a cereja no topo do meu sunday.
O que só me faz querer menos estar perto dela e dele!!!
Putaquemepariu!
Quando esta poha vai passar,kct??????!!!!!!!!!
Espero de coração que cada um tenha exatamente o retorno daquilo que me faz sofrer.
Nem mais, nem menos, apenas proporcional.
=)

2 comentários:

Viviane disse...

Hum, eu me incluo na parte da grosseria?

Então non tenho nenhuma. =/

Malk disse...

Eu sei amiga... >:)

Mas na verdade vc se inclui na parte da paciencia.... de Jó!!
bjs